Um homem de 27 anos de idade, procurado pela Justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
Os agentes receberam informações que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto. De imediato, a equipe foi até o local indicado onde o suspeito se apresentou a equipe GCM.
Diante da confirmação, foi comunicada a prisão do autor, que foi conduzido à Delegacia, para as demais providências legais.
Mais um foragido
A Polícia Militar (PM) também efetuou a prisão de outro foragido da Justiça. Desta vez, na Rua Doutor Higino, no centro de Pará de Minas. Os militares realizavam patrulhamento pelo local, onde visualizaram um individuo em atitude suspeita, observando algumas residências, sendo procedida abordagem.
O abordado de 22 anos já é conhecido no meio policial por diversos furtos praticados na cidade. Durante consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatada a existência do mandado de prisão aberto em desfavor dele.
O foragido da justiça foi preso e também conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem