Um homem de 27 anos de idade, procurado pela Justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
Os agentes receberam informações que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto. De imediato, a equipe foi até o local indicado onde o suspeito se apresentou a equipe GCM.
Diante da confirmação, foi comunicada a prisão do autor, que foi conduzido à Delegacia, para as demais providências legais.
Mais um foragido
A Polícia Militar (PM) também efetuou a prisão de outro foragido da Justiça. Desta vez, na Rua Doutor Higino, no centro de Pará de Minas. Os militares realizavam patrulhamento pelo local, onde visualizaram um individuo em atitude suspeita, observando algumas residências, sendo procedida abordagem.
O abordado de 22 anos já é conhecido no meio policial por diversos furtos praticados na cidade. Durante consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatada a existência do mandado de prisão aberto em desfavor dele.
O foragido da justiça foi preso e também conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/01/2026 - Líder do tráfico de Formiga, foragido há quatro anos é preso após operação
22/01/2026 - Dupla é presa por assalto a sacolão no bairro Providência
22/01/2026 - Dupla é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Pará de Minas
22/01/2026 - Por ciúmes, homem atira em jovem dentro de lanchonete e acaba preso
22/01/2026 - Plantação de maconha é localizada pela PM em matagal
22/01/2026 - PM desarticula quadrilha interestadual de estelionato
21/01/2026 - Carro capota na BR-262, entre Antunes e Torneiros