03/11/2025 às 08:26h
Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 foram marcados por muita emoção e reviravoltas, deixando em aberto a disputa pelas vagas nas semifinais. Três das quatro partidas terminaram com viradas, mostrando o equilíbrio e o alto nível técnico da competição, que é organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), com patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural e apoio da Prefeitura Municipal de Pará de Minas.
No sábado (1/11), o Flamengo saiu na frente, mas acabou derrotado pela Portuguesa por 3 a 1, no Estádio José Porfírio de Oliveira. Na manhã deste domingo (2/11), o Guarany também sofreu uma virada e perdeu para o Vilense pelo mesmo placar: 3 a 1.
O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, em duelo equilibrado disputado no Estádio José Maria de Castro. Já o confronto entre Corinthians e São Francisco encerrou a rodada com mais uma virada: o tricolor venceu por 2 a 1.
Os confrontos de volta prometem grandes emoções no próximo fim de semana. No sábado (8/11), o Vilense enfrenta o Guarany às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira. No domingo (9/11), a rodada traz três partidas decisivas: Fluminense x Palmeiras, às 10h no Estádio Manoel Vieira; Portuguesa x Flamengo, às 10h no Estádio José Porfírio de Oliveira; e São Francisco x Corinthians, às 15h30, no Estádio José Maria de Castro.
Foto: Samuel Ramos
02/10/2026 - PRF apreende mais de 23 kg de drogas escondidas em veículo na BR-262, em Florestal
02/10/2026 - Batida entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas na MG-431
02/10/2026 - Bicicletas furtadas são encontradas em mata e jovem é preso pela PM
01/10/2026 - Mulher é baleada dentro de casa e homem é encontrado morto em Pará de Minas
01/10/2026 - Jovem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Belvedere
01/10/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-262
01/10/2026 - Colisão entre caminhão e carro deixa mulher ferida na MG-050