03/11/2025 às 08:26h
Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 foram marcados por muita emoção e reviravoltas, deixando em aberto a disputa pelas vagas nas semifinais. Três das quatro partidas terminaram com viradas, mostrando o equilíbrio e o alto nível técnico da competição, que é organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), com patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural e apoio da Prefeitura Municipal de Pará de Minas.
No sábado (1/11), o Flamengo saiu na frente, mas acabou derrotado pela Portuguesa por 3 a 1, no Estádio José Porfírio de Oliveira. Na manhã deste domingo (2/11), o Guarany também sofreu uma virada e perdeu para o Vilense pelo mesmo placar: 3 a 1.
O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, em duelo equilibrado disputado no Estádio José Maria de Castro. Já o confronto entre Corinthians e São Francisco encerrou a rodada com mais uma virada: o tricolor venceu por 2 a 1.
Os confrontos de volta prometem grandes emoções no próximo fim de semana. No sábado (8/11), o Vilense enfrenta o Guarany às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira. No domingo (9/11), a rodada traz três partidas decisivas: Fluminense x Palmeiras, às 10h no Estádio Manoel Vieira; Portuguesa x Flamengo, às 10h no Estádio José Porfírio de Oliveira; e São Francisco x Corinthians, às 15h30, no Estádio José Maria de Castro.
Foto: Samuel Ramos
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050