03/11/2025 às 08:26h
Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 foram marcados por muita emoção e reviravoltas, deixando em aberto a disputa pelas vagas nas semifinais. Três das quatro partidas terminaram com viradas, mostrando o equilíbrio e o alto nível técnico da competição, que é organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), com patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural e apoio da Prefeitura Municipal de Pará de Minas.
No sábado (1/11), o Flamengo saiu na frente, mas acabou derrotado pela Portuguesa por 3 a 1, no Estádio José Porfírio de Oliveira. Na manhã deste domingo (2/11), o Guarany também sofreu uma virada e perdeu para o Vilense pelo mesmo placar: 3 a 1.
O Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, em duelo equilibrado disputado no Estádio José Maria de Castro. Já o confronto entre Corinthians e São Francisco encerrou a rodada com mais uma virada: o tricolor venceu por 2 a 1.
Os confrontos de volta prometem grandes emoções no próximo fim de semana. No sábado (8/11), o Vilense enfrenta o Guarany às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira. No domingo (9/11), a rodada traz três partidas decisivas: Fluminense x Palmeiras, às 10h no Estádio Manoel Vieira; Portuguesa x Flamengo, às 10h no Estádio José Porfírio de Oliveira; e São Francisco x Corinthians, às 15h30, no Estádio José Maria de Castro.
Foto: Samuel Ramos
23/07/2026 - Explosão seguida de incêndio destrói indústria em Perdigão e deixa três feridos graves
22/07/2026 - Motociclista fica em estado grave após colisão entre duas motos em Nova Serrana
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis