11/02/2026 às 08:59h
Quatro pessoas ficaram feridas após batida frontal entre dois carros, nessa terça-feira (10/2), no km 456 da BR-352, altura da cidade de Onça de Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um dos motoristas envolvidos, homem de 40 anos, que teve ferimentos leves, conduzia um veículo GM Onix no sentido Pará de Minas/Pitangui, quando adormeceu na condução do carro, atingiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um automóvel Honda City, que seguia no sentido oposto.
O
condutor do Honda City, homem de 54 anos, com ferimentos leves,
confirmou a versão do motorista do Onix.
As passageiras do Honda City, mulher de 56 anos e uma idosa de 82, também tiveram ferimentos leves, sendo socorridas por populares até o Pronto Atendimento da Unimed de Pará de Minas.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2026 - Denúncias da população ajudam PM a prender suspeito de tráfico de drogas no Belvedere
07/03/2026 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso na BR-262
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa