04/04/2025 às 09:05h
Quatro indivíduos foram presos por tráfico de drogas durante operação da Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (2/4), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
A PM recebeu denúncias sobre tráfico de drogas em um imóvel localizado no Santos Dumont, e durante o monitoramento, dois indivíduos foram observados realizando contato na entrada da residência.
Na abordagem, um dos homens foi flagrado depositando dinheiro na caixa de correios da casa e, ao perceber a presença policial, alertou o outro indivíduo que estava no interior do imóvel. Diante do flagrante, a equipe da PM entrou na residência, localizando os envolvidos.
Durante
a busca, foram apreendidas 26 pedras de crack, uma porção de
maconha, R$564,00 em dinheiro, 5 aparelhos celulares e 3 câmeras de
monitoramento. Um dos telefones apreendidos constava como furtado e
foi recuperado.
Um dos indivíduos assumiu a posse das drogas e foi preso, junto com os outros 3 homens, sendo encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/11/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma de fogo em Papagaios
23/11/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar em Itaúna
23/11/2023 - Polícia investiga assassinato de homem no Padre Libério
22/11/2023 - Procurado pela Justiça acaba preso em posto de combustíveis da BR-262 em Igaratinga
22/11/2023 - Árvore caída na rodovia MG-050 provoca capotamento de veículo e deixa motorista ferido