Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite da última terça-feira (25/2), no povoado de Quilombo do Gaia, zona rural do município de São Gonçalo do Pará. Não houve vítimas no local.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater o incêndio que se propagava na residência unifamiliar. Segundo o solicitante, era possível visualizar muita fumaça e chamas no interior da casa, não havendo ninguém no local.
Ao chegar na edificação, os Bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado toda a edificação, apresentando risco iminente de queda da estrutura. O combate levou cerca de 40 minutos, para realização da extinção das chamas, rescaldo e interdição. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios