Uma residência ficou destruída após pegar fogo na noite da última terça-feira (25/2), no povoado de Quilombo do Gaia, zona rural do município de São Gonçalo do Pará. Não houve vítimas no local.
Os Bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater o incêndio que se propagava na residência unifamiliar. Segundo o solicitante, era possível visualizar muita fumaça e chamas no interior da casa, não havendo ninguém no local.
Ao chegar na edificação, os Bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado toda a edificação, apresentando risco iminente de queda da estrutura. O combate levou cerca de 40 minutos, para realização da extinção das chamas, rescaldo e interdição. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
19/12/2024 - Motorista morre e passageira fica gravemente ferida após acidente na BR-262
19/12/2024 - Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por motocicleta
19/12/2024 - Operação da Polícia Civil mira esquema de fraude milionária no Centro-Oeste
18/12/2024 - PM apreende motocicleta equipada com dispositivo antirradar
18/12/2024 - Influenciadora digital procurada pela Justiça é presa na BR-262!