29/09/2025 às 09:11h
Um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite do último sábado (27/9), no km 429, da BR-262, em Nova Serrana. O motociclista, de 27 anos, não tinha habilitação e estava com 5 pinos de cocaína e 4 pedras de crack. O acidente ocorreu no sentido Pará de Minas.
Conforme levantamentos feitos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de romeiros realizava caminhada religiosa pela rodovia, quando a motocicleta Honda NXR Bros, cor preta, colidiu contra um dos pedestres que se deslocava pelo acostamento.
O condutor da motocicleta foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital São José, em Nova Serrana. Já o pedestre atropelado, faleceu, mesmo após ser encaminhado para a mesma unidade de saúde.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os levantamentos técnicos. A PRF segue apurando as circunstâncias que levaram ao acidente.
O grupo de romeiros era da cidade de São Gonçalo do Pará e seguia para Leandro Ferreira. Entre eles, estavam familiares e amigos da vítima, que infelizmente presenciaram o atropelamento.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor que provocou o acidente, além de ser inabilitado para conduzir veículos automotores, estava com 5 pinos de cocaína e 4 pedras de crack.
Por JC Notícias
Foto: PRF….
02/07/2026 - Ministério Público obtém condenação de envolvidos em roubo a agência bancária
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas