25/07/2025 às 09:06h
Seis pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhonete na noite da última quarta-feira (23/7), no km 37 da BR-494, altura da cidade de Divinópolis.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, próximo ao trevo do Parque de Exposições de Divinópolis, onde constataram que o condutor de um Fiat Palio, um homem de 45 anos, parou na faixa da direita, aguardando para convergir a esquerda, quando ao iniciar a manobra não notou a presença da caminhonete GM S10, que seguia no sentido Cláudio/Divinópolis, conduzida por um senhor de 61 anos, ocorrendo uma colisão frontal entre os veículos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizaram o socorro e atendimento às vítimas, sendo um idoso de 61 anos e um adolescente de 13 anos, com ferimentos leves, ocupantes da GM S10.
Já no Fiat Palio, uma mulher de 48 anos, um adolescente de 12 e duas crianças de 2 e 10 anos, também tiveram ferimentos leves.
Segundo
a Polícia Rodoviária, o motorista do Palio, que não se feriu,
recusou a realizar o teste do bafômetro.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região