25/07/2025 às 09:06h
Seis pessoas ficaram feridas após acidente entre carro e caminhonete na noite da última quarta-feira (23/7), no km 37 da BR-494, altura da cidade de Divinópolis.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, próximo ao trevo do Parque de Exposições de Divinópolis, onde constataram que o condutor de um Fiat Palio, um homem de 45 anos, parou na faixa da direita, aguardando para convergir a esquerda, quando ao iniciar a manobra não notou a presença da caminhonete GM S10, que seguia no sentido Cláudio/Divinópolis, conduzida por um senhor de 61 anos, ocorrendo uma colisão frontal entre os veículos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizaram o socorro e atendimento às vítimas, sendo um idoso de 61 anos e um adolescente de 13 anos, com ferimentos leves, ocupantes da GM S10.
Já no Fiat Palio, uma mulher de 48 anos, um adolescente de 12 e duas crianças de 2 e 10 anos, também tiveram ferimentos leves.
Segundo
a Polícia Rodoviária, o motorista do Palio, que não se feriu,
recusou a realizar o teste do bafômetro.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/06/2025 - Casa pega fogo em Itaúna e morador suspeita de crime
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cachorro dentro de lagoa no Jardim das Piteiras
06/06/2025 - PRF apreende 100 quilos de Haxixe em veículo que tentou fugir de fiscalização na BR-262
06/06/2025 - Polícia Civil bloqueia contas e prende 7 suspeitos em operação contra agiotagem
06/06/2025 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas