18/02/2026 às 08:38h
Na tarde de sábado (14), militares do 4º Pelotão realizaram uma operação no Centro de Papagaios após denúncias de intenso tráfico de drogas em um imóvel na Avenida Dona Joaquina do Pompéu.
Após monitoramento, os policiais identificaram movimentação típica de comércio de entorpecentes. No momento da abordagem, alguns suspeitos tentaram fugir e resistiram à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas.
Seis pessoas foram presas: dois jovens de 23 anos (homem e mulher), um homem de 46 anos, uma mulher de 31 anos, um jovem de 19 anos e um homem de 32 anos. Parte dos envolvidos possui passagens anteriores por crimes como furto, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, entre outros.
Durante buscas no imóvel, foram apreendidas 13 buchas de maconha, 61 pedras de crack, R$ 311 em dinheiro e um telefone celular.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
Por JC NoticiasFoto: Espacial
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas