18/02/2026 às 08:38h
Na tarde de sábado (14), militares do 4º Pelotão realizaram uma operação no Centro de Papagaios após denúncias de intenso tráfico de drogas em um imóvel na Avenida Dona Joaquina do Pompéu.
Após monitoramento, os policiais identificaram movimentação típica de comércio de entorpecentes. No momento da abordagem, alguns suspeitos tentaram fugir e resistiram à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas.
Seis pessoas foram presas: dois jovens de 23 anos (homem e mulher), um homem de 46 anos, uma mulher de 31 anos, um jovem de 19 anos e um homem de 32 anos. Parte dos envolvidos possui passagens anteriores por crimes como furto, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, entre outros.
Durante buscas no imóvel, foram apreendidas 13 buchas de maconha, 61 pedras de crack, R$ 311 em dinheiro e um telefone celular.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
Por JC NoticiasFoto: Espacial
10/06/2026 - Dupla é presa por tráfico de posse ilegal de munição em Nova Serrana
10/06/2026 - Condenado por estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil
09/06/2026 - Motorista foge após acidente na contramão em Pará de Minas
09/06/2026 - Homem é preso após tentar matar mulher em Onça de Pitangui
09/06/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de cocaína em Igaratinga
09/06/2026 - Minas registra ao menos 10 mortes em estradas federais no feriado de Corpus Christi
08/06/2026 - GCM apreende veículo que perturbava procissão em Pará de Minas