21/08/2025 às 08:45h
Foi sepultado na tarde dessa quarta-feira (20/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo do idoso José Newton de Freitas, de 71 anos, vítima de explosão com pólvora, no último sábado (16/8), na Rua Levi José da Silva, no alto do bairro Recanto da Lagoa.
Na data do fato, a vítima descartava o material, quando foi surpreendido pela explosão, sofrendo queimaduras graves. O primeiro atendimento foi realizado pelo Samu, que intubou o idoso e o encaminhou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
Após estabilização, a vítima foi transferida pela equipe do Helicóptero Arcanjo 14, do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV/MG), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no tratamento de queimados, onde porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última segunda-feira (18/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/09/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado na BR-262
09/09/2025 - Denunciados por tráfico são detidos com armas de fogo em Torneiros
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima
09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM