21/08/2025 às 08:45h
Foi sepultado na tarde dessa quarta-feira (20/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo do idoso José Newton de Freitas, de 71 anos, vítima de explosão com pólvora, no último sábado (16/8), na Rua Levi José da Silva, no alto do bairro Recanto da Lagoa.
Na data do fato, a vítima descartava o material, quando foi surpreendido pela explosão, sofrendo queimaduras graves. O primeiro atendimento foi realizado pelo Samu, que intubou o idoso e o encaminhou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
Após estabilização, a vítima foi transferida pela equipe do Helicóptero Arcanjo 14, do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV/MG), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no tratamento de queimados, onde porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última segunda-feira (18/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2026 - Carro destrói vidraça de agência bancária do centro de Pará de Minas
20/01/2026 - Cinco foragidos da Justiça foram presos no último fim de semana em Pará de Minas
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Papagaios
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste