21/08/2025 às 08:45h
Foi sepultado na tarde dessa quarta-feira (20/8), no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo do idoso José Newton de Freitas, de 71 anos, vítima de explosão com pólvora, no último sábado (16/8), na Rua Levi José da Silva, no alto do bairro Recanto da Lagoa.
Na data do fato, a vítima descartava o material, quando foi surpreendido pela explosão, sofrendo queimaduras graves. O primeiro atendimento foi realizado pelo Samu, que intubou o idoso e o encaminhou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
Após estabilização, a vítima foi transferida pela equipe do Helicóptero Arcanjo 14, do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV/MG), para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no tratamento de queimados, onde porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última segunda-feira (18/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/08/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta sem placa na MG-431, em Pará de Minas
28/08/2025 - Homem é preso suspeito de furto em oficina no bairro Castelo Branco
28/08/2025 - Durante ataque de abelhas, idoso pula em piscina e morre afogado
28/08/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após caminhonete capotar na BR-494