21/01/2025 às 08:33h
Foi sepultado sob muita comoção na tarde dessa segunda-feira (20/1), o corpo do menino Bryan Eduardo Antunes, de 6 anos, atropelado por um carro que invadiu a calçada onde ele estava com a mãe e o namorado dela, em uma rua do bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana, na noite do último domingo (19). A criança chegou a ser socorrida para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
A mãe do menino, de 28 anos, e o namorado dela, de 29, sofreram ferimentos pelo corpo e foram encaminhados para atendimento médico. O atual estado de saúde deles é estável.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 49 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil