04/01/2025 às 09:02h
Um homem de 46 anos, servidor público da Prefeitura de Pará de Minas, foi conduzido pela Polícia Militar (PM), para a Delegacia da Polícia Civil, na tarde dessa sexta-feira (3/1), suspeito de furtar gasolina de uma ambulância da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
Os militares chegaram até o funcionário público após receberem uma denúncia anônima, como confirma e detalha sargento Alexandre da Silva Rosa, militar da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Na mesma tarde dessa sexta, a reportagem do JC Notícias foi até a Prefeitura de Pará de Minas e a assessoria informou que o município vai se manifestar sobre o fato na próxima segunda-feira (6/1).
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra