04/01/2025 às 09:02h
Um homem de 46 anos, servidor público da Prefeitura de Pará de Minas, foi conduzido pela Polícia Militar (PM), para a Delegacia da Polícia Civil, na tarde dessa sexta-feira (3/1), suspeito de furtar gasolina de uma ambulância da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
Os militares chegaram até o funcionário público após receberem uma denúncia anônima, como confirma e detalha sargento Alexandre da Silva Rosa, militar da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Na mesma tarde dessa sexta, a reportagem do JC Notícias foi até a Prefeitura de Pará de Minas e a assessoria informou que o município vai se manifestar sobre o fato na próxima segunda-feira (6/1).
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos
29/04/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho