11/05/2026 às 08:45h
Sete pessoas ficaram feridas após acidente entre 5 veículos, na noite desse domingo (10/5), no km 96 da MG-050, altura da cidade de Itaúna. O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU fizeram o resgate das vítimas.
Uma delas, homem de 44 anos, apresentava escoriações na face e queixa de dor na região torácica. A segunda vítima era uma mulher de 46 anos, com escoriações na face, contusão torácica e queixa de dor. Uma terceira vítima, mulher de 42 anos, que estava com escoriações nos braços e pernas, além de queixas de dores no tórax. Já um adolescente de 14 anos, estava com ferimentos nas pernas, também com dor na região torácica.
Todas as vítimas atendidas pelo Corpo de Bombeiros estavam conscientes e orientadas, sendo imobilizações e posteriormente conduzidas ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Outras
três vítimas foram atendidas e encaminhadas pela equipe do SAMU,
sendo dois homens de 35 e 40 anos, e uma menina de 7 anos. A Polícia
Militar Rodoviária registrou a ocorrência, porém não repassou a
dinâmica do acidente.
Dinâmica:
Equipe foi acionada por usuários da via para atendimento de sinistro de trânsito com vitimas na rodovia MG-050, km 95 em que o condutor de um Honda HR-V, que seguia no sentido Itaúna/Divinópolis, realizou uma ultrapassagem em local proibido, invadindo a contramão e atingindo dois Hyundai HB20 que trafegavam no sentido contrário. Após as colisões, o motorista perdeu o controle do HR-V e saiu da pista. Em consequência do sinistro, um GM Corsa freou bruscamente e acabou sendo atingido na traseira por um Chevrolet Classic. Três condutores e 4 passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU ao hospital de Itaúna. Durante a fiscalização, foi constatado que o Honda HR-V estava com o licenciamento irregular (exercício 2024), sendo removido ao pátio credenciado. A pista foi limpa pela concessionária e liberada posteriormente. Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos.
Por JC Notícias
Foto:
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas