Um suspeito de envolvimento em um assalto a mão armada em uma loja de celulares na cidade de Pitangui, foi preso pela Polícia Militar (PM), nessa sexta-feira (9/1), no bairro Morro do Engenho, em Itaúna.
Segundo os militares, da loja foram levados vários celulares e outros bens das vítimas. Após o crime, um dos envolvidos fugiu para Itaúna, onde foi contido por uma militar durante operação, após pular telhados de diversas residências.
Com ele, segundo a PM, foi encontrada grande quantidade de drogas. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A PM segue à procura dos demais envolvidos no crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/09/2026 - PRF apreende mais de 35 kg de maconha em compartimento oculto de carro na BR-262
22/09/2026 - Mulher trans é presa por tráfico de drogas na AMG-0345
22/09/2026 - Dois irmãos suspeitos de participação em organização criminosa morrem após confronto PM
21/09/2026 - Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-262
21/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete no Centro de Pará de Minas
21/09/2026 - Caminhão atinge muro de residência durante manobra no bairro Dom Bosco