A Polícia Militar (PM) cumpriu nessa terça-feira (3/2), mandado de prisão em aberto contra um indivíduo suspeito de tortura e amputação dos dedos de um adolescente, no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas.
A prisão ocorreu após a equipe da PM localizar o suspeito no endereço informado e confirmar a ordem judicial vigente. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou resistência, sendo necessário o uso de técnicas de controle, com a situação rapidamente controlada pelos policiais.
Segundo
a PM, o suspeito é investigado por possível envolvimento em um
crime de lesão corporal ocorrido no último mês de janeiro, no
bairro Cecília Meireles, onde um adolescente teve dedos decepados.
Ainda de acordo com os militares, o autor preso ainda é apontado como suspeito da morte de um homem de 47 anos, executado a tiros no dia 22 de janeiro, no Residencial Cecília Meireles. Ele já possui passagens policiais por roubo e uso de drogas. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
05/09/2026 - Idoso fica gravemente ferido após van bater na traseira de carro na MG-050
05/09/2026 - Homem fica ferido após caminhão tombar na MG-050
05/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre viatura da PM e moto
05/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Papagaios
05/09/2026 - Duas mulheres são detidas após suspeita de furto em supermercado
05/09/2026 - Jovem é morto por engano durante operação da PM em Minas
04/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na rodovia Pará/Florestal
04/09/2026 - Motociclista fica ferida após acidente com carro no centro de Pará de Minas