A Polícia Militar (PM) cumpriu nessa terça-feira (3/2), mandado de prisão em aberto contra um indivíduo suspeito de tortura e amputação dos dedos de um adolescente, no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas.
A prisão ocorreu após a equipe da PM localizar o suspeito no endereço informado e confirmar a ordem judicial vigente. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou resistência, sendo necessário o uso de técnicas de controle, com a situação rapidamente controlada pelos policiais.
Segundo
a PM, o suspeito é investigado por possível envolvimento em um
crime de lesão corporal ocorrido no último mês de janeiro, no
bairro Cecília Meireles, onde um adolescente teve dedos decepados.
Ainda de acordo com os militares, o autor preso ainda é apontado como suspeito da morte de um homem de 47 anos, executado a tiros no dia 22 de janeiro, no Residencial Cecília Meireles. Ele já possui passagens policiais por roubo e uso de drogas. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
18/10/2025 - Condenado a 26 anos pelo estupro da filha é preso
17/10/2025 - Homem é preso após agredir a esposa durante festa em Torneiros
17/10/2025 - Homem é preso por descumprir medida protetiva em Pará de Minas
17/10/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e munições durante operação
17/10/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto
17/10/2025 - Idoso é preso suspeito de vender falsas Carteiras de Habilitação
16/10/2025 - Casal é preso suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas