A Polícia Militar (PM) cumpriu nessa terça-feira (3/2), mandado de prisão em aberto contra um indivíduo suspeito de tortura e amputação dos dedos de um adolescente, no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas.
A prisão ocorreu após a equipe da PM localizar o suspeito no endereço informado e confirmar a ordem judicial vigente. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou resistência, sendo necessário o uso de técnicas de controle, com a situação rapidamente controlada pelos policiais.
Segundo
a PM, o suspeito é investigado por possível envolvimento em um
crime de lesão corporal ocorrido no último mês de janeiro, no
bairro Cecília Meireles, onde um adolescente teve dedos decepados.
Ainda de acordo com os militares, o autor preso ainda é apontado como suspeito da morte de um homem de 47 anos, executado a tiros no dia 22 de janeiro, no Residencial Cecília Meireles. Ele já possui passagens policiais por roubo e uso de drogas. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
16/09/2025 - PM apreende mais de 600 kg de maconha e prende dois homens na MG-050
13/09/2025 - Adolescente é detido com arma de fogo no meio de torcedores
13/09/2025 - Suspeitos de tráfico são detidos pela PM; drogas e arma de fogo foram apreendidas
13/09/2025 - Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e identifica suspeito
13/09/2025 - Polícia Civil conclui inquérito que apurou tentativa de homicídio em Divinópolis
13/09/2025 - Preso o suspeito de estuprar a enteada de 13 anos
12/09/2025 - PRF prende irmãos transportando medicamento irregular na BR-262