13/03/2026 às 18:19h
A Polícia Militar (PM) apreendeu porções de ecstasy, crack, cocaína e maconha e dinheiro, na última quinta-feira (12/3), no bairro Belvedere, em Pará de Minas. Durante a ação, um suspeito de tráfico e apontado como envolvido em 3 recentes assassinatos, acabou preso.
Nos últimos dias, a equipe de Recobrimento Tático Móvel da Polícia Militar vinha recebendo diversas denúncias sobre a ocorrência de tráfico de drogas em um imóvel localizado no bairro Belvedere, sendo apontado como autor um indivíduo de 20 anos, já conhecido no meio policial.
Diante das denúncias, foi desencadeada uma operação policial, sendo o suspeito abordado pelos militares. Durante busca pessoal, foi localizada com ele uma pedra de crack e a quantia de R$ 341,00 em dinheiro.
Em continuidade às diligências e buscas no imóvel onde ele estava, os militares localizaram 10 comprimidos de ecstasy, 4 pedras de crack, uma porção grande de cocaína, uma bucha de maconha, 2 aparelhos celulares, R$ 1.341,00 em dinheiro, uma balança de precisão, e materiais utilizados para dolagem de drogas.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido, para as demais providências legais.
Ainda segundo a PM, o autor possui passagens policiais por tráfico de drogas e roubo, além de ser suspeito de envolvimento em três homicídios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
24/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico, desacato e ameça é preso em Torneiros
24/03/2026 - PM prende trio, recupera carga roubada e apreende dois veículos durante ação
24/03/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por tráfico de drogas
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária