13/03/2026 às 18:19h
A Polícia Militar (PM) apreendeu porções de ecstasy, crack, cocaína e maconha e dinheiro, na última quinta-feira (12/3), no bairro Belvedere, em Pará de Minas. Durante a ação, um suspeito de tráfico e apontado como envolvido em 3 recentes assassinatos, acabou preso.
Nos últimos dias, a equipe de Recobrimento Tático Móvel da Polícia Militar vinha recebendo diversas denúncias sobre a ocorrência de tráfico de drogas em um imóvel localizado no bairro Belvedere, sendo apontado como autor um indivíduo de 20 anos, já conhecido no meio policial.
Diante das denúncias, foi desencadeada uma operação policial, sendo o suspeito abordado pelos militares. Durante busca pessoal, foi localizada com ele uma pedra de crack e a quantia de R$ 341,00 em dinheiro.
Em continuidade às diligências e buscas no imóvel onde ele estava, os militares localizaram 10 comprimidos de ecstasy, 4 pedras de crack, uma porção grande de cocaína, uma bucha de maconha, 2 aparelhos celulares, R$ 1.341,00 em dinheiro, uma balança de precisão, e materiais utilizados para dolagem de drogas.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido, para as demais providências legais.
Ainda segundo a PM, o autor possui passagens policiais por tráfico de drogas e roubo, além de ser suspeito de envolvimento em três homicídios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
11/11/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
11/11/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por tentativa de homicídio é preso em Maravilhas
11/11/2025 - Dupla é presa com medicamentos contrabandeados na MG-050
10/11/2025 - Membro de facção que ameaçou população de Nova Serrana é preso pela Polícia Civil
10/11/2025 - Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado
10/11/2025 - Padrasto é indiciado por estupro da enteada de 13 anos
10/11/2025 - Homem confessa ter matado mãe a facadas para ‘poupá-la de sofrimento