16/01/2025 às 07:34h
Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em roubo de caminhonete em um bar no bairro São Pedro, na última segunda-feira (13/1), acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, no povoado de Limas do Pará.
Os militares receberam informações de que dois suspeitos com rostos cobertos, sendo um armado com revólver, entraram no bar e renderam clientes, levando um veículo Saveiro Cross, cor prata.
Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o veículo furtado, abandonado próximo à entrada de Limas do Pará, que liga à BR 352. Em continuidade as diligências, um dos suspeitos foi localizado a pé, sem camisa, próximo à estação de tratamento de esgoto. O homem de 31 anos possui passagens por roubo, receptação e lesão corporal. A vítima, proprietário da caminhonete, reconheceu o indivíduo abordado.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia. A caminhonete recuperada foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran/MG. Os militares seguem nas buscas para localizar o outro envolvido no crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa