16/01/2025 às 07:34h
Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em roubo de caminhonete em um bar no bairro São Pedro, na última segunda-feira (13/1), acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, no povoado de Limas do Pará.
Os militares receberam informações de que dois suspeitos com rostos cobertos, sendo um armado com revólver, entraram no bar e renderam clientes, levando um veículo Saveiro Cross, cor prata.
Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o veículo furtado, abandonado próximo à entrada de Limas do Pará, que liga à BR 352. Em continuidade as diligências, um dos suspeitos foi localizado a pé, sem camisa, próximo à estação de tratamento de esgoto. O homem de 31 anos possui passagens por roubo, receptação e lesão corporal. A vítima, proprietário da caminhonete, reconheceu o indivíduo abordado.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia. A caminhonete recuperada foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran/MG. Os militares seguem nas buscas para localizar o outro envolvido no crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna
27/03/2025 - Guarda Municipal aborda adolescentes consumindo álcool no Parque do Bariri
26/03/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas no bairro Dom Bosco
26/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta no bairro Providência