16/01/2025 às 07:34h
Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em roubo de caminhonete em um bar no bairro São Pedro, na última segunda-feira (13/1), acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, no povoado de Limas do Pará.
Os militares receberam informações de que dois suspeitos com rostos cobertos, sendo um armado com revólver, entraram no bar e renderam clientes, levando um veículo Saveiro Cross, cor prata.
Após rastreamento, os militares conseguiram localizar o veículo furtado, abandonado próximo à entrada de Limas do Pará, que liga à BR 352. Em continuidade as diligências, um dos suspeitos foi localizado a pé, sem camisa, próximo à estação de tratamento de esgoto. O homem de 31 anos possui passagens por roubo, receptação e lesão corporal. A vítima, proprietário da caminhonete, reconheceu o indivíduo abordado.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia. A caminhonete recuperada foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran/MG. Os militares seguem nas buscas para localizar o outro envolvido no crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2026 - Ossada humana é encontrada na Zona Rural de Papagaios
11/02/2026 - Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito de fraude bancária
11/02/2026 - Após rápida ação, PM detém três suspeitos de envolvimento em homicídio
11/02/2026 - Suspeito de homicídios tentado e consumado é preso pela Polícia Civil
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas
10/02/2026 - Homem é esfaqueado ao tentar intervir em briga de casal em Pará de Minas
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa