29/11/2025 às 08:39h
Em Nova Serrana, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu, nessa sexta-feira (28/11), um homem de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra o enteado, um adolescente de 14 anos.
As investigações começaram em 4 de julho deste ano, após denúncia da direção da escola onde a vítima estuda. O relato indicava que o aluno havia sofrido violência sexual, sendo apurado que os abusos teriam se iniciado quando ele ainda tinha 12 anos de idade.
Com base nos elementos reunidos no curso do inquérito, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária e por mandado de busca e apreensão domiciliar contra o investigado. As medidas foram deferidas e cumpridas durante a operação deflagrada nesta manhã.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações continuam para a conclusão do inquérito policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/03/2026 - PRF apreende aproximadamente duas toneladas de maconha em caminhão na BR-262
02/03/2026 - Motociclista morre após grave acidente na MG-060 em São José da Varginha
02/03/2026 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-050, em Itaúna
02/03/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador após choque elétrico em telhado de igreja
02/03/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros
28/02/2026 - GCM apreende veículos e garante sossego no bairro Seringueiras
28/02/2026 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal, suspeito de homicídio é preso pela PM