Um homem de 32 anos, suspeito de matar uma mulher de 29 anos, nessa quarta-feira (21/5), no bairro Jardinópolis, em Divinópolis, foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM), em Nova Serrana.
A vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, com sinais de sufocamento. Segundo as investigações, o autor, de 32 anos, teria confessado o crime a familiares e fugido do local em uma motocicleta.
Assim que receberam informações de que o suspeito havia se deslocado para a cidade de Nova Serrana, equipes da Polícia Militar iniciaram o rastreamento imediato. Por meio de uma operação de inteligência e compartilhamento de dados com a Patrulha de Prevenção a Homicídios, o autor foi localizado na Rua Antônio Araújo, bairro Frei Paulo.
No
momento da abordagem, ele tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi
contido e preso pelas equipes da PM. Em diligência complementar, a
motocicleta utilizada na fuga foi localizada em um galpão na Rua 9,
no bairro Santo Antônio, também em Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/02/2026 - Polícia Federal prende homem em flagrante por crime de abuso sexual infantojuvenil
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas
11/02/2026 - Motorista é preso com documento falso de veículo na MG-431, em Pará de Minas
11/02/2026 - Ossada humana é encontrada na Zona Rural de Papagaios
11/02/2026 - Polícia Civil deflagra operação e prende suspeito de fraude bancária
11/02/2026 - Após rápida ação, PM detém três suspeitos de envolvimento em homicídio