Um homem de 32 anos, suspeito de matar uma mulher de 29 anos, nessa quarta-feira (21/5), no bairro Jardinópolis, em Divinópolis, foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM), em Nova Serrana.
A vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, com sinais de sufocamento. Segundo as investigações, o autor, de 32 anos, teria confessado o crime a familiares e fugido do local em uma motocicleta.
Assim que receberam informações de que o suspeito havia se deslocado para a cidade de Nova Serrana, equipes da Polícia Militar iniciaram o rastreamento imediato. Por meio de uma operação de inteligência e compartilhamento de dados com a Patrulha de Prevenção a Homicídios, o autor foi localizado na Rua Antônio Araújo, bairro Frei Paulo.
No
momento da abordagem, ele tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi
contido e preso pelas equipes da PM. Em diligência complementar, a
motocicleta utilizada na fuga foi localizada em um galpão na Rua 9,
no bairro Santo Antônio, também em Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2026 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso na BR-262
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças