Um homem de 32 anos, suspeito de matar uma mulher de 29 anos, nessa quarta-feira (21/5), no bairro Jardinópolis, em Divinópolis, foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM), em Nova Serrana.
A vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, com sinais de sufocamento. Segundo as investigações, o autor, de 32 anos, teria confessado o crime a familiares e fugido do local em uma motocicleta.
Assim que receberam informações de que o suspeito havia se deslocado para a cidade de Nova Serrana, equipes da Polícia Militar iniciaram o rastreamento imediato. Por meio de uma operação de inteligência e compartilhamento de dados com a Patrulha de Prevenção a Homicídios, o autor foi localizado na Rua Antônio Araújo, bairro Frei Paulo.
No
momento da abordagem, ele tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi
contido e preso pelas equipes da PM. Em diligência complementar, a
motocicleta utilizada na fuga foi localizada em um galpão na Rua 9,
no bairro Santo Antônio, também em Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira