Capa da Página Suspeito de feminicídio em Divinópolis é preso em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/05/2025 às 09:28h

Suspeito de feminicídio em Divinópolis é preso em Nova Serrana

Facebook

Um homem de 32 anos, suspeito de matar uma mulher de 29 anos, nessa quarta-feira (21/5), no bairro Jardinópolis, em Divinópolis, foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM), em Nova Serrana.

A vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, com sinais de sufocamento. Segundo as investigações, o autor, de 32 anos, teria confessado o crime a familiares e fugido do local em uma motocicleta.

Assim que receberam informações de que o suspeito havia se deslocado para a cidade de Nova Serrana, equipes da Polícia Militar iniciaram o rastreamento imediato. Por meio de uma operação de inteligência e compartilhamento de dados com a Patrulha de Prevenção a Homicídios, o autor foi localizado na Rua Antônio Araújo, bairro Frei Paulo.


No momento da abordagem, ele tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi contido e preso pelas equipes da PM. Em diligência complementar, a motocicleta utilizada na fuga foi localizada em um galpão na Rua 9, no bairro Santo Antônio, também em Nova Serrana.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: