Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de furtar uma bicicleta na região central de Pará de Minas. O crime ocorreu na última segunda-feira (13/1).
Os militares receberam informações sobre uma bicicleta, de cor preta, que estava parada na porta de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Argentina, que havia sido furtada.
Após contato com a vítima, um jovem de 27 anos, ele repassou mais informações aos militares e deu-se início a intenso rastreamento que culminou na abordagem do suspeito do furto em posse do veículo, na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora da Fátima, próximo a um depósito de gás.
O homem de 44 anos já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio, lesão corporal, furto e roubo. Diante aos fatos, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará
26/03/2026 - Mulher com passagens por homicídio é presa por injúria racial após tentativa de furto
26/03/2026 - Operação bloqueia mais de R$ 1,3 bilhão em esquema de fraudes tributárias
25/03/2026 - Durante Operação no bairro Recanto, PM recupera celular furtado
25/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
25/03/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Onça do Pitangui
25/03/2026 - PM faz alerta após página falsa de batalhão aplicar golpes no Instagram