09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/02/2026 - Motociclista fica ferido após colisão em rotatória na Avenida Presidente Vargas
19/02/2026 - Mulher fica ferida após ônibus atingir casa no bairro Padre Libério
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna
19/02/2026 - PM atira em homem e salva mulher trans de ataque com faca em MG
19/02/2026 - Operação Carnaval 2026 termina com 20 prisões na área do 60º BPM
19/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/02/2026 - Homem tenta matar o outro a facadas em Pará de Minas
18/02/2026 - Criança de 9 anos fica ferida após atropelamento no Residencial Cecília Meireles
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças