09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano