09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna