09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/10/2025 - PCMG conclui inquérito que apurou homicídio ocorrido em bar de Itaúna
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC
25/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação
25/10/2025 - Polícia Militar realiza Operação “AGROGERAIS SEGURA” na região
24/10/2025 - PM realiza ação de Proteção e respeito à pessoa idosa em Pará de Minas
24/10/2025 - Mulher grávida é feita refém e ameaçada por agiotas por dívida de R$ 600,00
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!