09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/08/2025 - Adolescentes morrem após moto ser atingida por carro na contramão
25/08/2025 - Batida frontal entre carro e caminhonete termina com duas pessoas mortas na BR-494
25/08/2025 - Menina de 4 anos morre e outras seis pessoas ficam feridas após carro capotar
25/08/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados dentro de casa
22/08/2025 - Procurado pela Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Pará de Minas
22/08/2025 - Morre homem que foi esfaqueado em Papagaios; suspeito foi preso pela PM
22/08/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui