09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes
07/08/2025 - Homem morre e outro fica ferido após acidente entre motos
06/08/2025 - Presos os suspeitos de comercializarem peças de motocicletas furtadas em Pará de Minas
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas