09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/08/2026 - Após matar companheira, homem liga para a PM, confessa crime e é preso em área de mata
11/08/2026 - Acidente entre 3 caminhões interdita BR-262 nesta terça-feira
11/08/2026 - Homem é preso suspeito de violência doméstica em Pará de Minas
11/08/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros em Papagaios
11/08/2026 - Motocicleta sai da pista e deixa duas pessoas feridas na MG-050
11/08/2026 - Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-050
11/08/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após batida frontal na MG-238
10/08/2026 - Suspeito de matar homem a facadas no bairro Santos Dumont é preso em Divinópolis