09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/05/2026 - Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente no centro de Pará de Minas
26/05/2026 - Homem é preso após agredir idoso de 72 anos em Maravilhas
26/05/2026 - Ciclista morre após ser atropelado por carro na MG-050, em Itaúna
26/05/2026 - Homem morre e três pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
25/05/2026 - Homem fica ferido após bater contra muro na Vila Sinhô
25/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhonete capotar na MG-431, em Pará de Minas