09/10/2026 às 08:56h
Um homem de 30 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Papagaios, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7/10), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas.
Após informações repassadas por militares da 19ª Companhia Independente, policiais da cidade de São Francisco, durante operação de cerco e bloqueio, abordaram o homem, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de homicídio e roubo.
De acordo com a PM, o suspeito seria integrante de uma organização criminosa que atua em Papagaios, classificado como alvo prioritário da 19ª Cia Independente.
Em
consulta aos sistemas da Polícia, foi constatado mandado de
recaptura em desfavor do mesmo. Durante busca pessoal, foi localizada
uma bucha maconha, tendo o abordado informado que seria para consumo
próprio.
Durante as diligências, os militares ainda receberam informações de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco. Diante do mandado, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2026 - Professor acusa aluno de ameaça em escola de São José da Varginha
15/05/2026 - Caminhão com produtos derivados do leite pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
15/05/2026 - Grave acidente entre carros e caminhões deixa um morto na BR-494
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho
14/05/2026 - Motocicleta furtada é localizada em São José da Varginha