A Polícia Civil concluiu investigação sobre um latrocínio ocorrido no dia 24 de setembro de 2024, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A vítima, um homem de 60 anos, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, e os elementos apurados indicaram que se tratava de um roubo seguido de morte.
Durante os trabalhos investigativos, a PCMG identificou o suspeito do crime, um homem de 43 anos. Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o autor havia deixado a cidade e passou a ser considerado foragido.
Prisão
Na última quarta-feira (21/5), o investigado foi localizado e preso pela Polícia Civil da Paraíba, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Pará de Minas. A ação contou com o apoio da PCMG, que articulou a cooperação interestadual para a localização do foragido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande