A Polícia Civil concluiu investigação sobre um latrocínio ocorrido no dia 24 de setembro de 2024, no bairro São Geraldo, em Pará de Minas. A vítima, um homem de 60 anos, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, e os elementos apurados indicaram que se tratava de um roubo seguido de morte.
Durante os trabalhos investigativos, a PCMG identificou o suspeito do crime, um homem de 43 anos. Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. No entanto, o autor havia deixado a cidade e passou a ser considerado foragido.
Prisão
Na última quarta-feira (21/5), o investigado foi localizado e preso pela Polícia Civil da Paraíba, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Pará de Minas. A ação contou com o apoio da PCMG, que articulou a cooperação interestadual para a localização do foragido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido