Capa da Página Suspeito de matar jovem a tiros em Divinópolis acaba preso pela PM - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/08/2020 às 09:53h

Suspeito de matar jovem a tiros em Divinópolis acaba preso pela PM

Facebook

Um jovem de 19 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada da mesma idade foi preso pela Polícia Militar em Divinópolis. A prisão ocorreu em uma mata próximo ao campo “Salgadão”, no bairro São Sebastião. O crime aconteceu na última quarta-feira (5), conforme divulgado na edição de ontem (6), do Jornal da Cidade.

Durante rastreamento ao suspeito do crime, os militares receberam a informação que ele estava escondido na mata. Diante da denúncia, as equipes da PM fizeram o planejamento tático, cercando toda área. O possível autor ainda tentou fugir correndo, contudo, foi contido e preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

O crime

No dia do crime, a jovem de 19 anos foi morta a tiros dentro da própria casa, na Rua José Penha Laine, no Bairro Santa Lúcia. Uma equipe do SAMU Oeste ainda tentou socorrer a mulher, que estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Manobras de ressuscitação foram realizadas, porém, ela acabou falecendo.

Nove perfurações provenientes de arma de fogo foram encontradas no corpo da vítima. De acordo com testemunhas, o autor entrou na casa e atirou várias vezes contra a mulher que estava deitada em uma cama com uma criança de 7 anos. Após o crime o atirador fugiu pelas ruas do bairro.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é ex namorado da mulher. O jovem nega o crime. O caso segue em investigação.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: