21/10/2026 às 08:42h
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 24 anos suspeito de cometer um roubo em uma lanchonete no bairro São Pedro, em Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (19/10). Durante a ação, os militares recuperaram o celular levado da vítima e apreenderam a motocicleta que teria sido utilizada na fuga.
De acordo com as informações da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o roubo. No local, um homem de 32 anos relatou que foi surpreendido pelo suspeito, que teria desferido um chute em seu rosto e, em seguida, utilizado uma chave de fenda para ameaçá-lo.
Ainda conforme o relato da vítima, o indivíduo roubou seu aparelho celular, cuja capinha continha R$ 42,00 em dinheiro, e fugiu em uma motocicleta Honda Biz vermelha.
Após receber as características do suspeito e as informações sobre a fuga, as equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas pela região e localizaram o autor de 24 anos. Na abordagem, os militares encontraram o celular roubado escondido na cintura do jovem, envolto em papel-alumínio.
Questionado pelos policiais, o jovem alegou ter pegado o aparelho para quitar uma dívida. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o celular recuperado, para as providências legais.
A motocicleta Honda Biz, apontada como o veículo utilizado na fuga, foi removida para um pátio credenciado junto Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo