21/10/2026 às 08:42h
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 24 anos suspeito de cometer um roubo em uma lanchonete no bairro São Pedro, em Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (19/10). Durante a ação, os militares recuperaram o celular levado da vítima e apreenderam a motocicleta que teria sido utilizada na fuga.
De acordo com as informações da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o roubo. No local, um homem de 32 anos relatou que foi surpreendido pelo suspeito, que teria desferido um chute em seu rosto e, em seguida, utilizado uma chave de fenda para ameaçá-lo.
Ainda conforme o relato da vítima, o indivíduo roubou seu aparelho celular, cuja capinha continha R$ 42,00 em dinheiro, e fugiu em uma motocicleta Honda Biz vermelha.
Após receber as características do suspeito e as informações sobre a fuga, as equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas pela região e localizaram o autor de 24 anos. Na abordagem, os militares encontraram o celular roubado escondido na cintura do jovem, envolto em papel-alumínio.
Questionado pelos policiais, o jovem alegou ter pegado o aparelho para quitar uma dívida. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o celular recuperado, para as providências legais.
A motocicleta Honda Biz, apontada como o veículo utilizado na fuga, foi removida para um pátio credenciado junto Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna