08/08/2025 às 08:48h
Um homem de 39 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, na noite da última quarta-feira (6/8), no Conjunto Habitacional Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Durante operação, os militares receberam denúncia anônima sobre um indivíduo, já conhecido no meio policial, que estava praticando tráfico de drogas no residencial.
De posse das informações, os militares foram ao local, onde rapidamente localizaram e abordaram o indivíduo de 39 anos, com passagem por tráfico de drogas, junto a um adolescente de 16 anos que havia acabado de comprar entorpecentes.
Após
buscas pelo local, foi localizada uma barra e duas buchas de maconha,
além de várias pedras de crack, uma balança de precisão, cartão
bancário, dinheiro e material parta embalar drogas.
Diante
dos fatos, o homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e o
adolescente foi apreendido por uso/consumo de entorpecentes, sendo
ambos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com
material localizado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará